2 de maio de 2013

Touching

Achei-o estranho. Aquele telefonema deixou-o nervoso apesar de procurar disfarçar. 

Enfim, procuro não ligar muito a este acontecimento porque na realidade ele não tinha de me dar satisfações mas toda aquela harmonia e cumplicidade foi interrompida por alguém. E sinto que não foi relacionado com o trabalho.

Vou-me deitar.

Já na cama, não consigo dormir porque penso no Pedro. Estranhei ele procurar-me mas confesso que fiquei contente. Com a barriga com borboletas de tanta alegria. Aquela noite no barco foi memorável por tudo: pelo arrojadiço dele em sair do restaurante e levar-me até ao seu barco, pelo passeio ao luar no barco, e claro pelo momento escaldante, intenso que vivemos os dois, numa cumplicidade única. Adorei aquele corpo atlético, com aquele peito definido. O que me deixa assim louca de desejo é o V que tem na barriga, é algo de outro mundo.

Outra coisa que é extremamente apetecível é os seus lábios definidos e o veludíneo com que beijaram a minha boca. Ele sabia como deixar uma mulher fora de si. Tocou-me duma forma única que só me faz desejá-lo outra vez, querer tê-lo dentro de mim pela noite fora.


As suas mãos fortes, parece que ainda as sinto a agarrar-me com vontade, desejo. Aiiii! Aquele homem é mesmo único,  em tempo algum me cruzei com um homem que tivesse o efeito que ele tem em mim. Só de pensar nele, passo os dedos levemente no meu corpo sentindo aqueles arrepios frios e únicos. Imagino que está aqui comigo e que me toca. As minhas mãos brincam sozinhas pelo meu corpo, como se ele as comandasse. Ahhhh...




O Pedro é tão delicado comigo. Será que pensa em mim? Deve pensar porque senão não me ligava como fez. Sei que me sinto bem quando estou com ele. Cativa-me a sua voz semi-rouca e os seus olhos cor de avelã. Procuro não me iludir muito com ele pois não sei o que vai na sua cabeça, mas é-me inevitável pensar se pensa muito em mim, o quanto me deseja e o que sente quando está comigo.

Liguei à Jo para irmos beber um copo. Precisava de desabafar com ela para que me desse uma opinião em relação a tudo isto pois confesso que tenho medo de não saber lidar com algumas coisas.

Aconselhou-me a ir com calma mas sinceramente apetece-me ignorar o seu conselho, apesar de saber que tem razão. É mais forte que eu, e sinto que não quero abrandar, porém sei que me precipito. No fundo não o conheço tão bem como queria mas sei que para ele sou especial. Quero pensar isso e que não sou mais uma. Mas tenho um pressentimento que aquela chamada era de alguma mulher.

Não quero pensar nisso. Vou deixar andar e perceber melhor as suas reacções. 
Desta vez vou procurá-lo e convidá-lo para um momento único. Vou fazer com se sinta único e especial. É impossível ficar indiferente à minha pessoas. Imagino-me da próxima vez, estar com ele no banho e fazer tudo de forma intensa, louca e apaixonada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário